segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Os quartos de final Olímpicos


O Croácia-Espanha é um jogo cheio de história recente, inclusivé para Portugal, em 2005 uma polémica partida entre Croatas e Espanhois permitiu aos segundo avançar no Eurobasket 2005, e dessa forma disputar as meias-finais e garantir o apuramento para o Mundial que viriam a ganhar a seguir.




Em Sevilha em 2007 o Croácia-Espanha provocou-me a mim e ao Basquetebol Português uma das maiores alegrias desportivas, com o cesto de Marko Tomas, que derrotou os espanhois e os "leitões" e permitiu a passagem de Portugal à fase seguinte do Europeu. Favoritismo - Espanha.



O Grécia-Argentina é o jogo mais difícil para mim pois claramente gostava que ganhassem os dois, no entanto penso que vai para a Argentina, à semelhança do que aconteceu em Atenas 2004, estas duas equipas não se defrontaram desde ai, no entanto tenho uma réstia de esperança nos gregos. Desculpem-me Scola, Manudona, Oberto, Prigioni, mas eu vou torcer pela Grécia. Os americanos apesar de tudo não devem estar muito tranquilos

O Lituânia-China duvido que tenha história, Lituânia na certa.

Quanto aos EUA, vai concerteza vencer uns Australianos que me desiludiram um pouco depois do jogo que mostraram na Diamond Ball.

Sem comentários: