A basquetebolista portuguesa Débora Escórcio, em entrevista á Antena 1, teceu fortes criticas aos métodos de trabalho do seleccionador Carlos Portugal.
Débora escórcio, atleta portuguesa não poupou o selecionador nacional de basquetebol, em declarações à Antena 1.
"Está-nos a faltar um preparador físico porque o treinador não dá muito valor a essa parte e pensa que o Basquetebol continua a ser o mesmo de há 20 anos atrás".
Em resposta às declarações da atleta, Carlos Portugal, seleccionador nacional feminino, fala de ingratidão e desconhecimento da jogadora portuguesa.
"Ela não sabe bem o que está a dizer e não lhe reconheço grande competência para isso" e sublinha que há" ingratidão" nas palavras da jogadora.
em
http://tv1.rtp.pt/noticias/?t=Ele-pensa-que-o-Basquetebol-continua-a-ser-o-mesmo-de-ha-20-anos-atras.rtp&article=291851&layout=55&visual=16&tm=46
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Parabéns Débora!!! Se as jogadoras dissessem metade do que pensam desse senhor...
É pena que só uma tenha aberto a boca para dizer um bocadinho do que se passa!É o comodismo e as cunhas do basquetebol em Portugal que fazem com que esse sr. ainda esteja à frente da selecção. Ele também não é de bom nível e não é só em Portugal e Espanha...
Enviar um comentário