sexta-feira, 16 de abril de 2010

Uma análise distante

Descobri esta análise sobre a Liga Portuguesa e um dos seus clubes, o FC Porto, por ser distante, parece-me interessante.
Curioso o elogio ao profissionalismo e às condições de trabalho, abriu-me a curiosidade de ir as "entranhas" Dragão Caixa, curiosa a reflexão sobre o Rui Mota, por vezes tão atacado em Portugal e pelos portistas.
Parece-me realista, ou talvez com um pouco de optimismo, a colocação das nossas equipas no nível médio da "LEB Ouro".
Altamente adequada parece-me a análise ao ritmo de jogo. As nossas equipas precisam, como de "pão para a boca" de voltar a competir internacionalmente para crescerem e para a Liga também crescer.
A análise relativa aos estrangeiros, chama à atenção do "pau de dois bicos" , ter ou não mais estrangeiros, sobre isto tenho algumas ideias que vou transmitir noutro momento.

Sem comentários: