sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Caro Carlos, eu penso que

O simples facto de se contratar os Seleccionadores Espanhóis para as nossas selecções não resolveriam os problemas estruturais do Basquetebol Português, assim como a contratação do Moncho não os resolveu.
É o tipo de ideia que não acrescenta nada, pois simplesmente sabemos que esta é no mínimo inviável.
É o tipo de ideia que não faz progredir pois resume as nossas dificuldades à suposta incompetência dos nossos treinadores.
Do que conheço dos nossos seleccionadores, tenho a certeza que em dois casos a melhoria seria PROFUNDA, pois além dos problemas estruturais, esses elementos são também um GRAVE problema conjectural.
Outros casos não os conheço o suficiente para analisar.
Noutros casos tenho a certeza que o problema não está por ai.
Peço desculpa de ter demorado na resposta, mas a minha vida pessoal nem sempre me permite ter tempo para lhe responder.
Espero ter esclarecido.

Sem comentários: