quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Eurocup day 6

Foto: www.eurocupbasketball.com/

Tenho escrito bem menos do que gostaria sobre esta magnífica competição, mas hoje vou fazer um pequeno comentário, ontem assisti ao Estrela Vermelha vs Benneton de Treviso e chamou-me à atenção entre outras coisas a excelência do jogo do americano Mike Taylor.

Aquando da primeira jornada fiz este comentário:
http://basquetebolamodadoporto.blogspot.com/2009/11/eurocup-day-1.html
Está de parabéns o jogador e os seus treinadores pois conseguiram-se ambos adaptar.
Um conselho: vale a pena ver jogar os sérvios... Estejam atentos à próxima fase da Eurocup, que começa a 26 de Janeiro e onde vão estar:
Group I: Alba, Aris, Joventut, Le Mans.
Group J: Valencia, Unics, Galatasaray, Hapoel.
Group K: Brose, Benetton, Panellinios, Bilbao.
Group L: Crvena Zvezda, Gran Canaria, Nymburk, Turk Telekom.

2 comentários:

Anónimo disse...

Boas noites!

Este artigo sobre esta competição está ao nivel dos que tem vindo a fazer, qualidade média alta.
Agora dizer que esta competição é a segunda divisão europeia, e que na Euroliga pratica-se o melhor basquetebol do mundo em termos de qualidade táctica.
Esta competição é muito boa, mas melhor é a Euroliga, uma competição brilhante!

Carlos

Pata Negra disse...

Claro que sim, Carlos, infelizmente não tenho acesso aos jogos da Euroliga via TV, e não sou grande fã de ver os jogos no computador.
Volta e meia lá arranjo alguém que me dá os DVD`S de uns jogos da Euroliga e delicio-me com eles.