Começa a corrida ao trono do CSKA!
Grupo A-Maccabi, Olimpiakos, Unicaja, Cibona, Le Mans e Air Avellino;
Provavelmente o grupo "menos forte", com um Avellino estreante, os franceses do Le Mans, com um jogador conhecido dos portugueses, Maleye Ndoye, e um a estrela do futuro Diot, mas com um Unicaja cheio de ambição, o Olimpiakos reforçadíssimo e o Maccabi sempre muito forte, principalmente em casa. A Cibona longe do fulgor do passado discute com Franceses e Italianos um dos quatro lugares para o apuramento que israelitas, gregos e espanhois vão conseguir com maior ou menor dificuldade.
Grupo B-Montepaschi Siena, Barcelona, Panatinaikos, Zalguiris Kaunas, Prokom Trefl e SLUC Nancy. Lituanos, polacos e franceses discutem o apuramento, espanhois, gregos e italianos apuram para os 16 finais.
Grupo C-Joventut Badalona, TAU, Ulker Fenerbahce, Lottomatica Roma, Olimpija Ljubljana e Alba Berlim. Quem acompanha os alemães ao fim da primeira fase? Neste grupo onde provavelmente não estará o campeão europeu, também dificilmente conseguimos descortinar quem será o segundo a ficar de fora. O Tau é o principal favorito a ficar em primeiro. Apesar de não ter Gigantes é provavelmente o grupo mais forte.
Grupo D-Armani Jeans Milão, Efes Pilsen, Real Madrid, CSKA Moscovo, Partizan e Panionios; Real e CSKA ficam à espera de companhia, os Sérvios vão procurar repetir a "gracinha" da época passada. Os gregos dificlmente apuram, mas jogar na Grécia é sempre muito difícil.
Sem comentários:
Enviar um comentário